POLÍTICA DA LOJA
Trocas e Devoluções
Nossa política de trocas e devoluções é baseada no que estabelece o Código de Defesa do Consumidor.
Ao efetuar a compra, você estará concordando com esses procedimentos.
• Prazo para devolução : 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Esse prazo é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor (art. 49) para compras feitas fora do estabelecimento comercial, isto é, pela internet, por telefone, catálogo, etc.
• Você deve entrar em contato com a loja através do e-mail Lotuspratases@gmail.com ou WhatsApp 27 99637 1756, antes de enviar o produto de volta. Os produtos devolvidos sem aviso, serão retornados ao cliente e a troca não será considerada.
• Prazo para troca: 7 dias corridos. A troca por outro produto poderá ser feita desde que este esteja disponível em estoque.
• O frete de envio para a loja será pago pelo cliente, e o de reenvio para o cliente a loja arca com o custo. A loja se responsabilizará por pagamento integral dos fretes (envio e reenvio) ao cliente apenas em casos de produtos trocados por defeitos.
• Produtos com defeitos serão trocados, desde que esses defeitos não sejam decorrentes de mau uso. Os produtos devem retornar à loja em sua embalagem e material de proteção original, com eventuais acessórios e manual. Poderá ser feita a troca por outro produto igual ou similar, num prazo de 15 dias.
Entrega e Retiradas
Pagamento e Envios:
Todos os pedidos feitos em nossa loja são despachados em até 48h após a confirmação de pagamento, via Correios pela opção de Sedex ou Pac disponivel no ato de sua compra. O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 5 e 15 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Cartão de Crédito:
Nosso sistema de cobrança via cartão de crédito é 100% protegido. Todos os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo diretamente enviados para a administradora do seu cartão de crédito. Todas as compras podem ser parceladas no cartão de credito em todas as bandeiras.
Perguntas Frequentes
-
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
-
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Realizamos envios para todo o país via PAC e Sedex, Envios por Motoboy e também retiradas na loja.
-
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 5 e 15 dias úteis após a acreditação do pagamento.

%2013.jpg)